Shalom

Shalom Natal realiza lançamento do Halleluya para a imprensa

comshalom

Na tarde da última terça-feira (13), a Comunidade Católica Shalom de Natal realizou o lançamento do Festival Halleluya para a imprensa local e parceiros do evento, em Rafaela Fonte Chocolateria. Além dos veículos de comunicação, participaram do lançamento os integrantes da Comissão Central do Halleluya Natal, autoridades da Polícia Rodoviária Federal, do Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal.

“O Festival Halleluya fomenta a paz na cidade de Natal, é mais que uma festa, é um evento que traz esse valor tão necessário nos dias atuais”, comentou Kleber Marinho, diretor geral do evento. Ele destacou também o crescimento do Festival nos últimos anos e a expectativa de atrair ainda mais pessoas nesta edição.

Os representantes dos órgãos públicos ressaltaram a importância do evento e garantiram a segurança para o público. “Todos os dias teremos policiamento tanto dentro como no entorno do evento”, afirmou o Tenente Carlos Farias, da Polícia Militar. Ele ressaltou ainda a tranquilidade do evento. “Acho que é o melhor evento para se trabalhar, pois não temos ocorrências”, brincou.

Na ocasião foi apresentada também campanha social do Halleluya 2018. Este ano, o evento está arrecadando material esportivo e escolar, que serão utilizados para a promoção de ações de incentivo à cultura e ao esporte. Todo o material esportivo arrecadado antes e durante o Halleluya será destinado ao “Sou Craque Cidadão”, projeto da Promoção Humana. “Temos um evento que potencialmente atrairá  80 mil pessoas, então nada mais justo do que reverter isso em prol da própria sociedade”, afirmou Caio Rodrigues, produtor do evento.

Esta é a 9ª edição do Festival Halleluya em Natal, que ocorre entre os dias 14 e 16 de dezembro, no anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com diversas atividades, espaços e shows. O evento tem apoio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.