Sem Categoria

Descoberta de um Carnaval: Ser de Deus vale a pena

O carnaval era um período que ansiava demais por conta de haver tantos lugares para ir e todo o clima gerado nessa época do ano…

comshalom

Conheci o Shalom no Renascer de 2018. Mesmo contrariado, resolvi participar do encontro a convite de uma amiga que faz parte da comunidade, ela vinha me convidando incansavelmente e foi de fato um instrumento de Deus em minha vida. Eu já havia caminhado em uma outra comunidade, mas estava exatamente há 12 anos afastado da igreja, e como na parábola do filho pródigo: “Pai, dá-me a parte da herança que me cabe”, passei um tempo gastando minha herança no mundo.

Como a maioria dos jovens, queria aproveitar a juventude em festas e bebedeiras, ou seja, queria curtir a vida “adoidado”, tinha um bom emprego, não havia outra preocupação a não ser me programar para o que iria fazer nos fins de semana. A decisão de ir a um encontro em pleno carnaval foi muito difícil, o carnaval era um período que ansiava demais por conta de haver tantos lugares para ir e todo o clima gerado nessa época do ano, inclusive fui amanhecido para o evento (hoje me sinto muito envergonhado), mas Deus me queria assim, exatamente assim. Os momentos de pregações, de orações e adoração foram determinantes para que eu sentisse uma chama dentro do meu coração e pudesse perceber que estava procurando preencher um vazio com outro vazio.

Deus me tocou, Deus me curou, transformou a minha vida neste encontro, sou muito grato à comunidade, pois hoje participando da obra Shalom e me sinto tão feliz que me pergunto porque demorei tanto a aceitar conhecer…

Mas tudo no tempo de Deus, pois naquele dia meu coração foi tomado por um amor tão grande que não consigo mais ficar longe, só quero divulgar esse amor de Deus para que outros jovens experimentem, mostrar que a verdadeira alegria é estar na presença dEle, posso dizer com toda certeza que ser de Deus vale muito a pena.

Alex Freitas

Conheça aqui os locais do Reviver/Renascer em todo o Brasil

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.