Brasil

Caminho da Fé: a emocionante peregrinação de Marcos Mion

Mion sempre expressou sua fé por meio das redes sociais. Ele, inclusive, costuma deixar uma mensagem de esperança para os seus seguidores.

comshalom

Sabe aquela alegria que experimentamos quando Deus nos concede um graça especial? Bom, podemos dizer que o apresentador e influenciador digital Marcos Mion vivenciou algo semelhante. Isso porque, neste mês de dezembro, Mion resolveu peregrinar mais de 100 quilômetros rumo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, para agradecer uma graça alcançada.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Mion sempre expressou sua fé por meio das redes sociais. Ele, inclusive, costuma deixar uma mensagem de esperança para os seus seguidores. Por isso, para ele, peregrinar para agradecer a intercessão de Nossa Senhora foi mais uma ação coerente com aquilo que acredita. A graça alcançada foi um trabalho em uma emissora de TV nacional. Mion ficou muito feliz pelo novo emprego e reconheceu que a oportunidade foi um presente de Deus.

Leia também | Natal com The Chosen: confira seis lindas canções do especial

Ao chegar no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, ele declarou: 

“Obrigado, Mãezinha.🙏🏼 Pela graça alcançada. Agora sim, posso acrescentar ao meu currículo: PEREGRINO. 👏🏼👏🏼👏🏼 Como peço todos os dias: que eu possa ser um instrumento do amor de Jesus Cristo através da minha arte, do meu dom, do que eu construo e realizo como homem. Que dentre todas minhas falhas, Jesus e Nossa Senhora me fortaleçam e me coloquem no caminho certo.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Caminho da Fé: a peregrinação de Marcos Mion

Mion testemunhou também que não é mais o mesmo desde o início de sua peregrinação. Para ele, a experiência foi transformadora. “Não vou esquecer nunca”, afirmou. Afinal, foram mais precisamente 110 quilômetros percorrido em três dias.

“Quem é peregrino sabe a intensidade necessária pra dar conta de tantas subidas e descidas, buraco, pedra, lama, sol à pino e chuva torrencial (esses dois alternando a cada meia hora) nesse curto período. É muito difícil. Estou destruído. Mas ao mesmo tempo nunca me senti tão forte espiritualmente. Soa como uma incongruência, eu sei, mas isso é se você não conhece ou não acredita no mistério.”, escreveu Mion durante o caminho.

Mion ainda confessou para os seguidores que chorou livremente durante a caminhada:

“Que viagem maluca essa…eu que sempre choro segurando o choro, me controlando pq tenho que continuar o programa, pq tenho que estar presente e em controle de alguma forma, simplesmente CHOREI. Andava e chorava! Alto! Sem controle algum. Gritando de chorar…que emoção indescritível. Que força. Nossa Senhora, te amo mãezinha. Obrigado por tanto e por andar ao meu lado. Eu sei que não estou sozinho. Nenhum peregrino está.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.