Notícias

Shalom em Goiânia promove acompanhamentos online para a população

Para ter acesso ao atendimento, basta entrar em contato com a Comunidade pelo WhatsApp (62) 98328-0124, ou pelo telefone (62) 4106-1866, de segunda a sábado, com agendamento de horário.

comshalom

Covid-19. Risco de contágio. Isolamento social. Mudança de rotina. Todos esses fatores afetaram bruscamente a vida da população goianiense nas últimas semanas e, em meio a tanta insegurança, não é incomum encontrar alguém se sentindo angustiado, preocupado, irritado, com medo e, em casos mais graves, prestes a entrar em um quadro de depressão. Pensando nisso, a Comunidade Católica Shalom está promovendo Acompanhamentos Online, para ir ao encontro dessas realidades, de forma voluntária e fraterna.

Diversos missionários se colocam a disposição para ouvir todas as pessoas necessitadas de uma conversa, um conselho, uma oração. Muitas medidas de segurança foram adotadas para o bem de todos e, apesar de tantas restrições e incertezas, não é momento para solidão e desesperança. Pelo contrário, é momento de cuidar da saúde mental e espiritual, buscar apoio, criar e fortalecer laços de amor e esperança. A Comunidade Shalom deseja dar a cada pessoa que precisa a ajuda necessária, através de sua presença, de seu apoio e principalmente, de suas orações, pelos meios de comunicação. É preciso enfrentar as tribulações desses dias difíceis, mas você não precisa enfrentar sozinho!

Para ter acesso ao atendimento, basta entrar em contato com a Comunidade pelo WhatsApp (62) 98328-0124, ou pelo telefone (62) 4106-1866, de segunda a sábado, com agendamento de horário.

Você ainda pode conferir um conteúdo especial, todos os dias, pelas redes sociais (@comshalom e @shalomgoiania) acompanhando Lives da Santa Missa, do Terço da Misericórdia, do Santo Rosário, bem como pelo canal no Youtube aproveitando as pregações inéditas e cursos específicos para se viver bem este tempo com a certeza da fé e da esperança no coração.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *