Notícias

A Esperança que aquece os corações

Mudam-se os meios, mas o Espírito sempre rico em sabedoria, encontra uma nova forma de alcançar os corações mais necessitados e abertos.

comshalom

Nem mesmo as altas temperaturas que marcam diversas cidades e regiões do país, conseguem ser maiores do que o calor que pouco a pouco, vai tomando conta e aquecendo diversos corações que a veem se aproximar: A Esperança!

Não uma esperança vazia, de puro otimismo sem sentido. Não. Mas, a esperança em Jesus Cristo e naquilo que Ele pode realizar com o seu povo. É este o grito que irá ecoar por toda a parte, a partir da experiência com o Festival Halleluya. Já é possível sentir e contemplar, a festa que nunca acaba mais perto do que se imagina!

Mudam-se os meios, mas o Espírito sempre rico em sabedoria, encontra uma nova forma de alcançar os corações mais necessitados e abertos. A partir de amanhã, a porta de muitos lares irão se abrir para acolher o maior festival de música católica do mundo, o Halleluya.

Em um formato especial para a realidade deste tempo, o Festival Halleluya foi gravado em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza e será transmitido de maneira online. Porém, de 23 a 25 de julho, não somente essas cidades serão palco do Halleluya, como também cada lar, seja no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo.

Uma das lições deixadas pela realidade deste tempo é a de que até podemos ficar isolados uns dos outros, mas jamais estaremos sozinhos. Existe uma Presença que habita cada esconderijo e que HOJE deseja habitar e aquecer o seu coração: Jesus Cristo! Seja portador do anúncio dessa Esperança e compartilhe o Festival Halleluya com aqueles que você ama e que precisam ser alcançados por essa Presença!

Organize a sua casa, convide seus familiares, prepare o seu lar e coração, para que esse grito de alegria e Esperança que não engana, se faça escutar onde você estiver!

Serviço

Festival Halleluya 2021

Quando: De 23 a 25 de julho de 2021

Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 

Mais informações: Site oficial

Instagram: @festivalhalleluya

Facebook: Festival Halleluya

Por Jéssica Maia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *