Shalom

A felicidade que buscamos é o céu

Deus quer que experimentemos de uma alegria muito maior do que a do carnaval lá fora, aquela alegria que verdadeiramente não passa.

comshalom

Nessa segunda-feira, 24, segundo dia do Renascer na missão Recife, Deus lançou um convite aos participantes do retiro através das pregações, adoração e apresentações artísticas: Busquem as coisas do alto. Busquem o que realmente vale a pena!

Aprofundando o tema do Renascer deste ano, “Buscai as coisas do alto” (Col 3,1), a consagrada da Comunidade de Vida, Aline Amorim, falou aos participantes sobre o desejo de Deus para este itinerário de carnaval. “Deus nos dizia enquanto preparávamos esse retiro: leve os meus filhos a buscarem a alegria que não passa. Onde eles verdadeiramente são preservados”, exortou.

Durante a pregação, a consagrada alertou para as inclinações do mundo que atraem nosso olhar e tentam nos conquistar. “Deus quer que experimentemos de uma alegria muito maior do que a do carnaval lá fora. Aqui, experimentamos aquela alegria que verdadeiramente não passa. O que vale a pena é a vida lá de cima, é o que vem do alto. No fundo, a felicidade que nós buscamos, é o céu, concluiu.

Por toda a tarde continuaram os cursos com diferentes temáticas, seminário de vida no Espírito Santo, adoração, louvor e programação especial para as crianças. Elisandra Azevedo e André Luiz são casados há 11 anos e estão participando do curso de casais. “Esse ano decidimos viver um carnaval diferente. Viemos todos para o renascer”, contou o casal que também trouxe os filhos Arthur e Pedro, de 6 e 9 anos e estão participando do Renascer Kids.

A noite foi finalizada com a Santa Missa, momento em que o padre Renato Jorge reforçou o chamado de Deus aos seus filhos: “Estamos aqui para aprender do Senhor o que Ele quer para cada um de nós. E Ele nos ensina qual caminho devemos caminhar. Em seguida a banda “Só no pagodinho” contagiou o público com muita alegria e pagode.

O Renascer continua amanhã a partir das 8h e finaliza às 18h com a Santa Missa na Avenida Rui Barbosa, No 57, bairro Graças.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *