Shalom

A felicidade que completa – 2º dia do Renascer

comshalom

“A resposta de Deus ao pecado do homem não foi o abandono, Deus não abandona o homem, mas o ama”, com essa frase Padre Marcelo Sales iniciou a primeira pregação desta segunda-feira, 4, na missão Recife.

Na sua pregação, cujo tema foi “Cristo é a nossa salvação”, o sacerdote falou sobre o amor de Jesus que se doa a humanidade. “Deus prova o seu amor por nós na pessoa de seu filho. Como diz o papa Francisco, Jesus Cristo é o rosto da misericórdia para nós. Jesus doa a sua vida. A maior prova de que eu realmente amo está na dor, suportar as dores e os sofrimentos, não somente físicos, e aí podemos imaginar a flagelação de Cristo.”

O louvor, a adoração, pregações, cursos seguiram nessa segunda. Os jovens do Projeto Juventude não deixaram ninguém ficar parado. A animação no stand era percebida de longe com músicas, danças e louvor.

“Está sendo uma experiência incrível. Desde que me chamaram para vim para o Renascer eu percebi que aqui a felicidade me completava muito mais do que nas ruas, no que eu encontrava no carnaval. Então desde 2016 eu sempre venho. A adoração hoje, a pregação foi tudo muito forte, está sendo tudo muito incrível.”, contou Ana Christina, 20 anos, que estava entusiasmada com a alegria que encontrou.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *