Shalom

A Vida não é uma droga – Shalom de Itapipoca abre Campanha Vida Quero Mais

banner_portal_640x300-4

Nesta quarta-feira (9), a Comunidade católica Shalom deu início à Campanha Vida Quero Mais em assembleia com os membros da Obra Shalom. Com o Tema “A Vida não é uma droga”, a Campanha Vida Quero Mais tem o objetivo de informar e conscientizar os jovens acerca das consequências negativas do uso de drogas em visita a escolas e outras atividades como mesas redondas, debates e apresentações artísitcas.

Para Gracilene Silva, consagrada da Comunidade de Vida e secretária da Promoção Humana em Itapipoca, a campanha além de alcançar os jovens das escolas, alcança primeiramente àqueles da Obra que a abraçam. “Nós fomos alcançados pela misericórdia de Deus, agora somos chamados a dar a misericórdia aos que precisam, somos os primeiros alcançados, tocamos as chagas de Cristo quando amamos e nos ofertamos pelos que necessitam”.

A Campanha Vida Quero Mais, realizada pela Promoção Humana e pelo Projeto Juventude para Jesus, acontece anualmente em várias missões Shalom espalhadas por todo o Brasil no mês de junho devido ao dia internacional de combate às drogas, dia 27, porém de forma especial, em Itapipoca, esse ano acontecerá durante o mês de Novembro.

Confira a programação da Campanha Vida Quero Mais:

15/11 – Participação no Programa de Rádio Mais Shalom na Esperança FM 106,1 a partir das 12h. Tema: Drogas, seus efeitos e testemunho com ex-adictos.

16 a 18/11 – Palestra e apresentação artística no Colégio Joaquim Magalhães – Manhã e Tarde.

21 a 23/11 – Palestra e apresentação artística no Colégio Anastácio Braga – Manhã e tarde.

22/11 – Participação no Programa de Rádio Mais Shalom na Esperança FM 106,1 a partir das 12h. Tema:O que é o Projeto Volta Israel e o funcionamento da casa terapêutica Bom Pastor.

*Ainda é possível levar a Campanha Vida Quero Mais para outras escolas ainda esse mês, basta entrar em contato com o número (88) 99766-4915


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *