Shalom

Abertura do mês missão e parresia marca o retorno semipresencial no Shalom em Propriá

A Comunidade Shalom se reune hoje (05) em assembleia com seus membros, para dar início ao mês missão e parresia, o encontro acontecerá de forma semipresencial atendendo as exigências sanitárias e de acordo com os novos decretos estaduais que flexibilizam o retorno das atividades de comunidades religiosas.

Nos últimos meses, devido a pandemia, a comunidade vem realizando diversas atividades através dos meios de comunicação e continuou a levar a experiência do Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz aos homens, um dos destaques desse tempo foi a Quarta da Paz que acontece semanalmente com adoração, oração, formações, ganhou um espaço especial no nosso canal do YouTube.

Os eventos também passaram a ser de forma online atraindo e evangelizando o homem de hoje por meio das artes, da formação e do anúncio do evangelho, o Arraiá da Paz online foi o primeiro, e em setembro o Congresso Shalom Propriá com o tema: “O amor que transforma” já alcançou mais de 500 visualizações.

Com o desejo de continuar anunciando e vivendo essa experiência em unidade com a Igreja e com o governo geral da comunidade, convidamos os membros da nossa obra para se unir hoje a comunidade para viver essa assembleia a partir das 18:30, clique aqui e ja ative o sininho para ser notificado e participar. 


Shalom! 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *