Notícias

Acamp’s 2020: A fé é capaz de tudo transformar

“Somente Aquele que te criou é capaz de te fazer feliz”

comshalom

“O amor de Deus não depende da sua fé, a diferença é que quando você acredita você passa a desfrutar desse amor.”, com essa frase Gabriella Dias iniciou a primeira pregação do sábado, 18, no Acamp’s Recife. Ela seguiu falando aos jovens de como o pecado nos afasta de Deus, mas ressaltando que Jesus vem nos conduzir. “A fé é capaz de tudo transformar. Quando sofremos devemos dar a mão a Jesus, pois é Dele que vem nosso sustento. Caímos por não confiar que Jesus é capaz de nos sustentar. Deus me deu uma vida pobre, mas rica de paz. Jesus deseja nos conduzir para a vontade Dele.”

Padre Ticiano Cavalcanti pregou em seguida e exortou os participantes a deixar Deus ocupar o lugar Dele nas suas vidas. “Jesus deseja ser o dono do seu presente, passado e futuro. Jesus não quer apenas ser o Senhor da sua vida, Ele deseja que você seja inteiramente Dele e não por pedaços. Não podemos entrar em uma vida nova se temos nossa vida pregada em coisas velhas. Não importa o que você fez ou passou, o que importa é que você deixe Deus ocupar o lugar Dele na sua vida.”

O domingo, 19, foi um dia de grande emoção. “Somente Aquele que te criou é capaz de te fazer feliz”, afirmou Padre Alder Trindade aos jovens em sua pregação, dando início ao último dia de acampamento e contagiando todos os presentes seu testemunho de vida. “O acampamento não acaba hoje, vocês precisam uns aos outros, se unam com aqueles que querem a mesma coisa que você quer. Chamem aquelas pessoas que querem ir para o mesmo destino que você, não se arrisque mais. Deus quando entra na nossa vida ele transforma tudo!”, exclamou.

Após a pregação do padre aconteceu o momento da Efusão do Espírito Santo, momento de muita oração. Ao final a alegria tomou conta da W&L eventos e foi demonstrada através do louvor e dos testemunhos.

O Acamp’s de Recife também contou com a presença do cantor Cosme, que animou a Festa a Fantasia no sábado e do Dj Roony Moura que não deixou ninguém parado na tarde do domingo. A Missa encerrou o acampamento deixando emocionados os participantes, servos e familiares que também estavam presentes, ultrapassando 600 na celebração. Entre servos e participantes 550 pessoas estavam no acampamento.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *