
Realizado no Sítio Tagaste, localizado em Marituba/PA, distante 11km da capital parense, o Acamp’s Belém é uma realização da Comunidade Católica Shalom da missão de Belém (PA), através do Projeto Juventude para Jesus, segmento responsável diretamente pela evangelização da juventude.
A edição 2015.1 atingiu o status de maior Acamp’s realizado pela missão, reunindo 220 pessoas, entre participantes e equipes de serviço. Os participantes, que somaram 103, em sua maioria eram jovens na faixa etária dos 13 aos 28 anos, vindos de Belém, região metropolitana e cidades do interior do Pará.

A programação diária tinha início com momento de louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A seguir, eram conduzidos para o Lazer, circuito de atividades recreativas de grupo disputadas em equipes na piscina, salão e campo.

do Espírito Santo, ocorrida no sábado (24). As equipes de serviço e jovens que já viveram a experiência da efusão puderam optar pela participação em um curso paralelo sobre a misericórdia divina. A celebração da Eucaristia encerrava a programação vespertina.
Apresentações artísticas, baladas com música eletrônica e um envolvente jogo de investigação garantiram o divertimento dos jovens nas noites do acampamento.
Isaak Felipe Sales