Shalom

Acamp’s: Nenhum pecado pode nos separar do amor de Deus

comshalom

“O amor de Deus por nós está em nossa essência, Deus não desiste de nós”. Assim começou a primeira manhã do Acamp’s 2k18, retiro de jovens da Comunidade Católica Shalom.

Ana Hermínia, consagrada da Comunidade de Vida, deu inicio às pregações falando aos participantes sobre o amor de Deus. “Deus nos amou desde toda a eternidade, Ele se antecipa e nos ama primeiro, nos deixando livres para escolhermos o Seu amor”, falou a consagrada, que ressaltou aos jovens a importância de deixarem seus corações abertos, para Deus se manifestar.

“Neste acampamento teremos uma experiência com a misericórdia de Deus e nenhum pecado pode nos separar do amor Dele. Esse amor que vamos experimentar aqui vai nos curando, nos libertando. Mas ela só vai acontecer se vocês permitirem”, exortou.

Durante a pregação, Ana Hermínia também falou da sua experiência com Deus e sobre os amores descartáveis que o mundo oferece, levando o vazio aos corações dos jovens, que só podem ser preenchidos com o verdadeiro amor, o amor que salva e liberta: o amor de Deus!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *