“O amor de Deus por nós está em nossa essência, Deus não desiste de nós”. Assim começou a primeira manhã do Acamp’s 2k18, retiro de jovens da Comunidade Católica Shalom.
Ana Hermínia, consagrada da Comunidade de Vida, deu inicio às pregações falando aos participantes sobre o amor de Deus. “Deus nos amou desde toda a eternidade, Ele se antecipa e nos ama primeiro, nos deixando livres para escolhermos o Seu amor”, falou a consagrada, que ressaltou aos jovens a importância de deixarem seus corações abertos, para Deus se manifestar.
“Neste acampamento teremos uma experiência com a misericórdia de Deus e nenhum pecado pode nos separar do amor Dele. Esse amor que vamos experimentar aqui vai nos curando, nos libertando. Mas ela só vai acontecer se vocês permitirem”, exortou.
Durante a pregação, Ana Hermínia também falou da sua experiência com Deus e sobre os amores descartáveis que o mundo oferece, levando o vazio aos corações dos jovens, que só podem ser preenchidos com o verdadeiro amor, o amor que salva e liberta: o amor de Deus!