Shalom

Acamps ON promete movimentar os jovens Shalom do Brasil inteiro

O evento acontecerá de 16 a 18 de julho.

comshalom

De Norte a Sul, de Leste a Oeste, o Acampamento de Jovens Shalom 2021, ou Acamps ON, está chegando para movimentar o Brasil inteiro. Neste ano, a edição ainda vai acontecer no formato virtual, contudo a animação permanece sendo presencial em cada canto do País. O evento acontecerá de 16 a 18 de julho no canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube.

Bertrand Wadi, assessor jovem, explica que a proposta do evento busca expressar a essência do acampamento por meio dos momentos de lazer, de oração, de pregação, de shows… O missionário destaca ainda que esses elementos do Acamps tradicional vão ganhar um nova roupagem nessa edição virtual. E ele adianta que o Acamps On vai ser bastante interativo.

Uma das novidades é a divisão dos jovens que fazem parte da Obra Shalom em famílias a partir dos estados brasileiros. Oito equipes vão participar dos games deste ano. A ideia é aproximar os jovens das diferentes regiões do Brasil, proporcionando a eles, inclusive, a oportunidade de aparecer durante os dias de evento, por meio de plateia virtual e outros recursos. Vale destacar que, entre os participantes do Acamps On, Padre Adler Trindade e a missionária responsável pela Promoção Humana na Comunidade, Jeovana Freitas, já estão confirmados.

Confira como vai ser a divisão das equipes

Faça a sua inscrição!

Para participar, os jovens podem fazer a inscrição através do site do Acamps On. Nesse espaço, há mais informações sobre o evento. Contudo, você pode acompanhar todas as novidades por meio do perfil @juventudesh_ no Instagram.

Confira os horários do evento

Dia 16/07 – das 20 às 22 horas | YouTube

Dia 17/07 – das 09 às 19 horas | YouTube

Dia 18/07 – das 09 às 19 horas | YouTube

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *