Notícias

Aconselhamento para profissionais da saúde continua levando esperança aos que trabalham nos hospitais

Eles não foram formados para perder vidas, mas para salvar vidas.

comshalom

Desde o dia 02 de maio os profissionais da área da saúde podem ser atendidos pelo projeto “Cuidar de quem Cuida”. A iniciativa da Comunidade Católica Shalom é promover momentos de oração e aconselhamento para esses trabalhadores que estão na linha de frente na luta contra a pandemia do Covid – 19.

Cerca de 30 missionários da Comunidade estão de “plantão” para atender estes profissionais em seus tempos livres. Para a missionária e aconselhadora Germana Perdigão, o trabalho do projeto é um serviço de consolo e esperança. “Eles não foram formados para perder vidas, mas para salvar vidas. E esta experiencia da luta contra a morte tem esmagado seus corações”, acredita.

____________

Funcionamento

Mais de 30 profissionais da área da saúde já receberam o atendimento espiritual dos missionários. Para participar, é necessário a inscrição no link, que levará a pessoa a escolher um horário disponível para o aconselhamento. Logo em seguida, um dos missionários do Projeto entra em contato para confirmar o atendimento e encaminhar para o aconselhador.

A oração e o aconselhamento são feitas pelo aplicativo do Google Meet, garantindo a privacidade de quem recebe o atendimento e também do aconselhador.

Conhece algum profissional da área da saúde?

Divulgue para ele o link do atendimento online clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *