Shalom

“Adoção, ato de amor”: conheça o abrigo de crianças em Sobral

A Casa São Francisco, em Sobral, acolhe crianças de zero a seis anos encaminhadas pelo Conselho Tutelar, pela 3ª Vara da Infância e Juventude e por Comarcas vizinhas ao município. A instituição é administrada pela Comunidade Shalom, que desenvolve vários projetos de Promoção Humana.

As crianças são abrigadas provisoriamente, até que as pendências sejam solucionadas e possam retornar às suas casas ou, em casos de destituição de poder familiar, sejam adotadas. As famílias de José Gerardo, Eduardo Margarido e Ana Cláudia escolheram acolher grandes presentes da Casa São Francisco, através do processo de adoção. Conheça essas histórias:

Mais informações podem ser obtidas pelos fones (88) 3611.1289 | 3611 5403 | 9616 5172 ou pela página no Facebook: www.facebook.com/shalomsobral.

Visite a página do Shalom de Sobral aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. oi eu e meu marido temos desejo de adotar uma criança. Uma menina linda de 6 anos (biológica) mas meu marido gostei muito de um menino de até 1 ano…tambem pode ser gêmeos .Já temos um processo deferido pelo juiz em nossa cidade mas ainda não entramos na lista o não escolhemos o perfil da criança.

    1. Olá, Abimael, tudo bem? Entre em contato nos números da postagem, ele te informarão bem melhor.
      Mais informações podem ser obtidas pelos fones (88) 3611.1289 | 3611 5403 | 9616 5172

      Shalom!

  2. Gostaria muito de adotar uma menina entre 9/11 anos de cor negra, adoro a cor negra, quero adotar pos minha esposa ja tem 47 anos e desde o nascimento da minha filha hj com 24 anos ela esta sem utero retirado por causa de miomas, desde ja agradeço, gostaria muito de pelo menos conhecer nem que seja por fotos a criança com essas cacteristicas que citei.

    1. Olá, Clemilda!
      Desde já, MUITO OBRIGADO por sua generosidade!
      Vou pedir que nossa Assessoria de Promoção Humana entre em contato com você.
      Deus abençoe você e sua família!

  3. Eu gostaria d saber quais os procedimento..tenho dois filhos homem..não posso mais ter filho.eu e meu marido sonhamos com uma menina.. Tem como vcs. SA mais en formação pra gente

    1. O abrigo localiza-se na Rua Radialista Francisco Aristeu Barbosa, 577 – Bairro Domingos Olímpio (Sobral). As visitas podem ser realizadas nas terças, quintas e sábados das 15h às 17h. Para mais informações, ligue: (88) 3611-5403 ou (88) 9665-0083.

  4. oi tenho 27anos meu marido 26 ,estamos no processo de adoçao pois nao podemos ter filhos ja tentamos 3vezes ,em todas minhas gestaçao tiver poblemas e minhas filhas nasceram mortas,todas eram meninas sempre sonhei mae , mais do jeito natural nao deu .Mais nunca perdi a esperança .espero todas os um ligaçao.Esperamos nao demore muito ,pois angustiante.Esperamos por uma menina de 0a5anos .