Notícias

Adolescente de 14 anos tem experiência de conversão em seminário on-line da Comunidade Shalom

O Amor ultrapassou a barreira do virtual e alcançou um coração aberto.

comshalom

A jovem conta que viveu a melhor experiência da sua vida em um tempo de muitas angústias. O convite do evento foi feito pelo Whatsapp e ela acatou. Confira testemunho, a seguir.

_____________

Um tempo novo

Meu nome é Vitória Lorena, tenho 14 anos e faço parte do grupo de oração São José Luíz Sanchez del Rio da Obra Shalom de Paraipaba (CE). Neste mês de setembro, fez um ano que assumi minha caminhada com o Senhor. Tudo mudou após o curso de Consagração a Nossa Senhora que participei e que foi uma das melhores experiências que vivi na minha vida.

Porém, há mais ou menos um mês, algumas dúvidas surgiram no meu coração. Eu me perguntava se realmente queria seguir a Deus, se era isso mesmo que eu desejava para o resto da minha vida. E tudo isso se tornou mais forte somado à aridez em que me encontrava e as provações que viam. Então, comecei a buscar em séries, em filmes, em roupas e em bens materiais o que só o Senhor poderia me dar, e o que, de certa forma, deixava meu coração ansioso já que nada saciava meu vazio e eu me via sem opções.

Não queria me colocar diante de Deus, minhas orações se tornaram breves, ia para oração somente para não dizer que O tinha abandonado por completo.

Um convite lançado nas redes

Um dia, quando abri o meu WhatsApp, vi uma mensagem de uma irmã me convidando para participar do Desperta, dizendo que ia ser tudo on-line e que bastava só eu me inscrever, o que fiz sem demora, mas não na esperança de que o Senhor realizaria uma grande cura no meu coração, na verdade, eu só queria participar, sem muitas pretensões.

Chegado o dia do evento, me animei mais para participar e quando chegou a hora, começou numa convivência legal que é própria do Carisma Shalom. No momento da adoração, eu comecei a falar para o Senhor como estava me sentindo, e as missionárias que estavam coordenando a adoração proclamavam, com outras palavras, que o Senhor nos resgatava de onde estávamos, retirava o nosso cansaço e vinha nos despertar, uma vez que aquele momento era o um marco para a nossa volta. Naquele instante, senti que Senhor me resgatava da minha situação de miséria. Ele devolvia novamente a paz ao meu coração.

Te pertencer, Senhor: O refrão de um novo despertar

Chegou um momento que começaram a cantar o refrão da música: “Sacia o meu coração”, que diz Te pertencer, Senhor, é o meu prazer. Ali eu falei para o Senhor que pertencer a Ele realmente era um prazer, que tem sentido e que restaura tudo, por mais que seja difícil. Com Ele tudo se torna possível. Recordei, por fim, de um vídeo gravado por uma amiga minha no Instagram. Ela cantava e expressava algo sobre ter andado longe de Deus e não ter se acostumado com os caminhos distantes dEle. Ela dizia que havia voltado, com muita saudade do Senhor. Assim estava também eu. E agora voltei, pois não é possível aceitar qualquer coisa após ter provado do Seu Eterno Amor.

Vitória Lorena
Obra Shalom

 

O evento está disponível no canal do YouTube do Shalom Itapipoca e você pode acessar mais detalhes no Instagram do Projeto Juventude para Jesus de Itapipoca. Para assistir o evento basta clicar [AQUI].

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *