Shalom

Alegrai-vos no Senhor: “Eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa na minha vida”

Pessoas de diferentes regiões do Brasil e também de fora do País participaram do encontro realizado no último final de semana.

comshalom

A transmissão do retiro de carnaval Alegrai-vos no Senhor, organizado pela Comunidade Católica Shalom, já conta com mais de 250 mil visualizações no YouTube se somados os dois dias. Pessoas de diferentes regiões do Brasil e também de fora do País participaram do encontro realizado no último final de semana.

Rosemary Vieira, natural de São José dos Campos (SP), partilha que foi muito tocada pela ligação que recebeu durante o encontro virtual.

“Nessa última ligação que eu recebi, a Amanda leu a passagem do Filho Pródigo e eu me senti nos braços do Pai, eu conseguia até ver os traçados da túnica que Ele estava usando de tão perto que estava me sentido de Deus. Para mim, foi um momento muito forte. Depois, ela começou a cantar a música, porque eu não conseguia escutar a transmissão. Eu estava ali sentindo o abraço do Pai, vendo o tecido do manto que Ele estava usando e me inflamando toda. Eu agradeço muito mesmo por vocês estarem fazendo essas ligações, fazendo a gente se senti muito acolhido e muito próximo mesmo. Que Deus abençoe vocês, muito obrigada mesmo!”

Do Ceará, mais especificamente da cidade de Caucaia, José Evaí acompanhou o Alegrai-vos no Senhor. Desde o primeiro dia no momento da adoração ao Santíssimo Sacramento, o jovem conta que se sentiu profundamente tocado. “Deus está me resgatando novamente para perto. Foi uma confirmação do amor que Ele tem por mim e de tudo que Ele tem a fazer na minha vida”, partilhou.

Também de Caucaia, Katia Karoline testemunhou: “Eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa na minha vida. Esse dia vai ficar marcado na minha vida, hoje eu tive certeza de que eu recebi o Espírito Santo de Deus na minha vida. Eu estou contagiada de tanta alegria.”

Reencontro Alegrai-vos no Senhor

O “Alegrai-vos no Senhor” continua mesmo após este final de semana de Carnaval. Ao final do evento, todos os participantes terão a oportunidade de começar um itinerário em um grupo de oração, local de crescimento humano e espiritual. Cada pessoa será conduzida para o Centro de Evangelização mais próximo da sua casa, para assim poder participar de forma ativa das atividades da Comunidade.

[Clique aqui e Descubra o Reencontro do Alegrai-vos mais perto de você]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *