Shalom

“A alegria de Maria é também a nossa!”

comshalom

O Renascer de Quixadá começou com tudo! Logo pela manhã, houve animação com louvor e muita dança. Também houve adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação logo em seguida.

A primeira pregação do Renascer foi feita pela missionária da Comunidade Católica Shalom Tereza Brito, que veio de Fortaleza especialmente para pregar no nosso Renascer. Ela começou falando sobre o tema do Renascer deste ano, “Alegra-te”: “Nossa Senhora abre os caminhos para nos mostrar o amor de Deus. E nós, como ela, ficaremos cheios de Deus. Podemos experimentar essa alegria, pois a alegria de Maria é também a nossa!”, falou Tereza.

Ela nos explicou como a alegria em Deus é única, diferente de tudo que o mundo já viu: “Deus nos dá uma alegria para irmos além de nossos limites e fraquezas, a alegria de sua presença que transborda em testemunho”. Ela relembrou a passagem da visitação de Nossa Senhora a sua prima Santa Isabel, e explicou que toda alegria que sentimos não é para nós mesmos, mas para os outros: “Ninguém quer ficar feliz sozinho”, explicou a missionária.

O dia ainda contou com mais pregações, cursos, louvor e animação durante a tarde. Pe. Eronildo celebrou a Santa Missa à noite com o ginásio novamente lotado. O dia ainda teve um super show de SóPraGod, que não deixou ninguém parado.

Isso tudo aconteceu só no domingo! Teremos muito mais no próximos dias! Vem que dá tempo! A verdadeira alegria está no Renascer de Quixadá!

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *