Institucional

Alegria do Amor de Deus

comshalom

Na primeira tarde do Renascer 2017, aconteceu a pregação “Amor de Deus”, que inicia o Seminário de Vida no Espírito Santo, oferecido no retiro. Foi introduzida por uma breve apresentação do Projeto Artes, intitulada “Pequenas coisas”, a qual mostrou como Deus revela seu amor em coisas simples do dia a dia, mas nós queremos ver as provas disso em grandes milagres.

Fernando Nascimento pregou para 75 pessoas, falando-lhes que Deus é bem-aventurado em si mesmo e faz-nos participar da sua felicidade, tendo-nos criado por Ele e para Ele. Descreveu as características do amor de Deus, que é pessoal, misericordioso, gratuito, fiel, constante, eterno, comunica-se conosco e do qual nada pode nos separar.

Fernando ilustrou a pregação com o testemunho da sua vida: como experimentou o amor de Deus e como deu ao Senhor o seu sim, sendo missionário, hoje consagrado da Comunidade de Vida.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *