Shalom

Alegria tomou conta dos participantes do último dia, do Reviver Floripa

comshalom

A terça-feira, 13, último dia do retiro de carnaval – Reviver, em Florianópolis, é marcada pelo momento de efusão do Espírito Santo.

Porém, a exemplo dos outros dois dias, a terça-feira iniciou com adoração ao Santíssimo Sacramento.

“O Espírito está na criação do homem e também na recriação. No Espírito o homem é recriado, reconstruído”, explicou o seminarista e pregador do evento, Michel Bastos, em preparação para a Efusão.

Imagens do terceiro dia do Reviver Floripa

Kananda Etiene John, 21 anos, secretária está servindo no primeiro Reviver em Santa Catarina. Ela já participou do Renascer, em Ponta Grossa, em 2016. Segundo a jovem, “este evento é uma nova confirmação de Deus, para o que eu quero para minha vida. Confirmação de um carisma que eu não tinha muito conhecimento quando morava em Ponta Grossa e hoje eu sei que é o lugar onde quero estar, mas principalmente, é o lugar onde Deus quer que eu esteja”. Kananda participa de um grupo de oração do Shalom, desde julho de 2017.

Na parte da tarde, a continuação dos cursos e de espiritualidade.

O professor e membro da comunidade de aliança da missão Florianópolis, Eduardo Bugs, disse na pregação – “Crescer na graça”, para os participantes do Seminário de Vida no Espírito Santo, que “Deus hoje deseja fazer contigo uma aliança de amor. Quando queremos realizar as coisas de nossa forma, teremos frustrações. “Deus nos chama a ser santo. Crescer na graça é crescer na santidade”.

A Missa em ação de graças foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese, Dom Wilson Tadeu Jöcnk.

 

 

Imagens da segunda-feira do evento

Fé e misericórdia marcam a segunda-feira do Reviver

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *