Shalom

Amigo dos Pobres: Um Natal com os Vigários de Cristo

comshalom

Em Mossoró (RN), a Comunidade Católica Shalom realizou neste Sábado (dia 19), mais uma ação social do Projeto Shalom Amigo dos Pobres. Dessa vez, toda a Comunidade se fez presente, levando aos pobres um Natal mais digno. Na Praça da Catedral (Centro), houve um jantar e a distribuição de roupas. O Projeto Artes da Missão também apresentou uma versão reduzida do Espetáculo Filho de Deus Menino Meu.

Irmãos da Comunidade de Vida, Aliança e Obra se uniram ao Ministério de Promoção Humana para levar a Esperança e a Alegria do Natal para os pobres da cidade de Mossoró. Esse trabalho já acontece desde o inicio da Pandemia e sempre contou com a ajuda de pessoas generosas que se dedicam a proporcionar o alimento humano e espiritual para os verdadeiros Vigários de Cristo aqui na Terra.

Uma palavra, um conselho, uma escuta das suas dores e também a ajuda material marcaram esse dia, transbordando solidariedade, caridade e a justiça social. Comemorar o Natal do Senhor com os pobres é ter a certeza de que esse é o verdadeiro sentido do amor.

Com 10 anos de produção e apresentação o Musical “Filho de Deus Menino Meu”, de autoria da cofundadora da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, traz a história do nascimento de Jesus de uma forma nova, criativa e cheia de alegorias, músicas e danças. Na ocasião ele foi apresentado pelos artistas locais em uma versão reduzida.

Se você deseja ajudar esse Projeto, entre em contato com o Coordenador da Promoção Humana em Mossoró, Eudes Samperi: (84) 9.9907-5132.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *