Shalom

Ana Gabriela e Rafael Morel falam sobre como viver bem a Quaresma

O encontro virtual dos artistas aconteceu na última quinta-feira (18) durante uma live no Instagram e ficou registrado no perfil de Ana Gabriela

comshalom

Em live realizada no Instagram, Ana Gabriela e Rafael Morel, artistas consagrados da Comunidade de Aliança, falaram sobre como viver bem a Quaresma, entre outros assuntos. O encontro virtual aconteceu na última quinta-feira (18) e ficou registrado no perfil de Ana Gabriela. A missionária tem realizado uma série de lives com o título Papo de Mulher, trazendo artistas e personalidades para falar sobre assuntos relevantes para quem quer crescer na fé.

“A Quaresma é o tempo oportuno para que nós possamos voltar para Deus”, disse Rafael Morel ao fazer uma pequena explanação sobre o tempo litúrgico vivido pela Igreja nesse período. O missionário explicou ainda que esse é o momento certo para retornar a Deus por meio da busca pela purificação e também por meio de avaliação a respeito dos rumos que se tem tomado na vida.

Para isso, é preciso intensificar vivência da oração, da esmola e do jejum. Ele ainda comentou que nessa dinâmica as crianças também podem ser inseridas. Morel citou, como exemplo, a explicação que fez para a sua filha sobre a abstinência de carne na Quarta-Feira de Cinzas.

“É o tempo de olhar para dentro de nós e ver aquilo que precisa ser mudado, transformado, confiando na misericórdia de Deus”, ressaltou Morel.

Assista ao vídeo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Gabriela 🎤 (@anagabrielacantora)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *