Notícias

Aprenda a enviar o seu pedido de oração e intenção para o comshalom

A seguir apresentamos o passo a passo desse processo!

A intercessão faz parte da rotina da Comunidade Católica Shalom. No mundo inteiro, missionários se revezam em vigílias de adoração para interceder pelos pedidos de oração e intenções que chegam de diferentes modos. Uma das formas de enviar a sua intenção é pelo comshalom.org. A seguir apresentamos o passo a passo desse processo!

1 – Acesse nossa página

Você pode acessar o comshalom.org e em seguida clicar no ícone do “PEDIDO DE ORAÇÃO” que aparece no topo da página. Outra forma de chegar no espaço em que você pode colocar sua intenção é acessando comshalom.org/contato

2 – Selecione a opção pedido de oração

Na página, aparecerá a seguinte pergunta: O QUE VOCÊ PROCURA? Selecione a opção PEDIDO DE ORAÇÃO.

3 – Insira suas informações

Aparecerá espaços para serem preenchidos. Neles, você deve colocar o seu NOME, seu E-MAIL e o SEU PEDIDO DE ORAÇÃO. Em seguida, basta clicar em enviar. Pronto! Sua intenção já está conosco e estaremos rezando por você e pelo seu pedido.

Campanha de Oração

A Comunidade Católica Shalom lançou uma campanha de oração e súplica da Misericórdia Divina. A campanha orienta a rezar de forma pessoaàs 15 horas dcada dia da Quaresma o Terço da Misericórdia. “Pediremos ao Senhor que uma onda de misericórdia seja derramada sobre o mundo inteiro e de modo especial sobre os contagiados, os seus familiares, aqueles que se encontram em áreas de particular risco e os governantes dos países mais afetados”, explica o comunicado de divulgação da campanha. Ao final do terço, deve-se suplicar também a intercessão da Mãe de Misericórdia por meio da oração ‘Sub tuum praesidium’.

• Novena e Terço da Divina Misericórdia

Oração a Nossa Senhora

«À Vossa Proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!»

Confira também

Oração à Virgem Maria contra as epidemias


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *