Igreja

Aprenda a tocar o hino da JMJ 2023 em Lisboa

Para ajudar os músicos a espalhar ainda mais essa bela canção, o Comitê Organizador Local (COL) lançou um vídeo ensinando os acordes no violão.

comshalom

De autoria de Padre João Paulo Vaz, Matilde Trocado e Padre Hugo Gonçalves, o hino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2023 em Lisboa, Portugal, tem conquistado os jovens do mundo inteiro. No YouTube, o clipe oficial já passa de 170 mil visualizações. Para ajudar os músicos a espalhar ainda mais essa bela canção, o Comitê Organizador Local (COL) lançou um vídeo ensinando os acordes no violão.

Aprenda a tocar no violão

Confere aí o cover

Joana Santos e Bernardo Janeiro aceitaram o desafio de tocar o hino da JMJ 2023. De forma simples, eles fizeram um vídeo e compartilharam a versão cover que criaram. Assista a seguir.

Participe da construção do app da JMJ

O Comitê Organizador Local da JMJ disponibilizou uma pesquisa que ajudará na construção do aplicativo que acompanhará os participantes do evento em 2023. O levantamento está sendo feito pela empresa responsável pelo desenvolvimento do novo recurso. Em média, a pesquisa leva cerca de oito minutos para ser respondida.

Para participar, basta acessar o link a seguir: Pesquisa Aplicativo da JMJ 2023


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *