Shalom

Arraiá da paz agita Missão Recife

19406_477894402377710_5994283913434021322_nAlegria, fraternidade e “arrasta pé” marcaram o Arraiá da Paz Recife, no último sábado (20/06), no Colégio Vera Cruz, no bairro das Graças. “Gostamos muito do arraia. Tudo muito bom! O que mais nos conquistou foi a recepção e a acolhida do Shalom”, contou João Alberto, pela primeira vez em um evento da Comunidade. Animada, sua esposa, Jéssica de Carvalho, também destacou a importância da recepção: “Chegamos tímidos. Mas, fomos recebidos com tanta alegria, que nos fizeram nos sentir em casa”, comentou.

O Arraiá, que teve início às 18:30, foi aberto com saudação e oração pela coordenação do evento. Em seguida, ocorreu a apresentação do Trio Pé de Serra, tocando forró tradicional. Durante o show, houve a exibição da quadrilha junina formada por jovens da Missão, também convidando os presentes a participarem.

Enquanto uns dançavam, outros tiravam fotos com as plaquinhas com dizeres divertidos para participarem da promoção que premiaria a melhor foto com a hastag #arraiadapazrecife. Outra área que estava bem movimentada era o espaço do projeto criança, que tinha como atrações pula-pula e pescaria, entre outros.

Entre uma música e outra, o grupo de evangelização aproveitava para acolher os visitantes e também convidá-los à uma visita no Centro de Evangelização. Alguns membros comentavam a boa receptividade das pessoas e de como, encantadas, afirmavam que irão conhecer a Comunidade. Muitos relatavam que ficaram sabendo da festa via redes sociais ou por amigos.

O forró seguiu com a banda Perkata de Couro, que também resolveu fazer uma quadrilha improvisada. Embora tenha sido proposta no momentos, mais parecia ensaiada. Pôs jovens e adultos para dançarem bastante. No fim, houve a divulgação dos ganhadores do sorteio de um kit com cd e livro do Shalom.*


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *