Notícias

Arraiá da Paz Online: A alegria do São João de forma diferente

Que tal viver um Arraiá santo de casa?

Nessa época do ano, a Comunidade Católica Shalom sempre realiza o Arraiá da Paz em diferentes missões. É uma festa tradicional, tipicamente nordestina e neste ano, não poderia deixar de acontecer.

Diante do momento atual que o mundo está vivendo, Deus inspira seus filhos a experimentarem ainda mais da criatividade do Espírito Santo, em busca de novos meios para evangelizar. E é com essa proposta que a missão Shalom Teresina vai realizar o Arraiá da Paz, de uma forma diferente, é claro, totalmente online, mas sem perder a essência e as características dessa festa tão presente nessa época do ano.

O Arraiá da Paz sempre se configurou como uma festa de muita música, animação e confraternização entre as pessoas. Com o isolamento social, a festa será feita em casa, mas sem deixar de lado a interatividade e o bom forró que promete animar a noite. A música vai ficar por conta do cantor Naldo José, do Forró Obra Nova, Forró Brasa Viva, Dani Sunali e da Banda Ecoar que estarão unidos na missão de evangelizar através da música.

Além disso, o espaço preparado também vai proporcionar interatividade com o público, brincadeiras e uma quadrilha online, com o objetivo de garantir ainda mais a participação do público.

___________________

Então, se liga nas informações, prepara o look junino e vem curtir essa festa:

Quais são as atrações? Música e muita animação garantida com Naldo José, Forró Obra Nova, Forró Brasa Viva, Dani Sunali e Banda Ecoar.

Onde? Canal do Shalom de Teresina clicando [AQUI]

Quando: Dia 04 de julho (sábado)

Horário: 20 horas


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *