Notícias

Arraiá do Fazendo Barulho tem forró e sertanejo até às 2 horas da manhã

Felipe Alcântara, Naldo José e Banda Ecoar estão entre as atrações. Excepcionalmente nesta semana, FzB começa à meia-noite de sábado para domingo, na REDEVIDA e no YouTube.

O Fazendo Barulho desta semana vai trazer as festividades de São João para dentro da sua casa. As atrações da noite são Felipe Alcântara, Naldo José, Banda Ecoar e Forró Brasa Viva. Excepcionalmente nesta semana, o FzB começa uma hora mais tarde, à meia-noite de sábado (27) para domingo (28), na REDEVIDA de Televisão e no canal do YouTube da Comunidade Shalom. Direto do Shalom da Paz, em Fortaleza, o Arraiá do Fazendo Barulho foi preparado para levar a alegria da festa junina mesmo com o isolamento social.    

As bandas convidadas vão se apresentar de diferentes cidades do Nordeste. De João Pessoa, o cantor paraibano Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas. De Fortaleza, o som de Naldo José e do Forró In Deus. Da capital do Rio Grande do Norte, a jovem Banda Ecoar, traz o seu sertanejo universitário. E de Aracaju, o Forró Brasa Viva.

Deixe a sua intenção de oração

O ápice da noite é a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que também é feita em intercessão pelas intenções enviadas às redes sociais do programa. O momento será conduzido pelo Padre Sílvio Scopel, missionário da Comunidade de Vida e responsável pela Comunidade Shalom em Fortaleza. Você também pode enviar suas intenções para o @fazendobarulho no Instagram, Facebook e Twitter.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *