Notícias

Artistas da Comunidade Shalom são indicados ao troféu Louvemos o Senhor

O prêmio é considerado o maior da música católica no Brasil.

O Troféu Louvemos o Senhor chega a sua 11ª edição e já abriu a votação popular para os candidatos às mais diversas categorias da música católica de 2020. A premiação é realizada pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), que desde 2009, busca premiar e valorizar o trabalho daqueles que evangelizam por meio da música. A premiação vai acontecer no dia 19 de agosto, às 20h30, através da Rede Século 21 na TV e no Canal do YouTube. O cantor Diego Fernandes irá conduzir o momento de espiritualidade com música e oração.

A Comunidade Católica Shalom está representada concorrendo nas categorias melhor videoclipe (Ana Gabriela – Não pare e Davidson Silva – Como Tu não há), melhor produtor musical (Pedro Veiga – Álbum Cantai a Deus com Alegria), melhor gravação musical (Ministério de Música da Comunidade Católica Shalom – Álbum Cantai a Deus com Alegria), melhor canção litúrgica e melhor álbum litúrgico (ambas atribuídas ao cantor Jeferson Falcão – CD Provai e vede), melhor disco versão EP (Higor Fernandes – Apenas começou) e melhor banda (Ministério de Música da Comunidade Católica Shalom).

Confira, abaixo, os outros artistas que também concorrem ao prêmio nessas mesmas categorias.

 

 

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *