Shalom

As provas de amor e o consolo de Deus

Adoração ininterrupta e intercessão marcam o início da Quaresma na Missão de Macapá.

comshalom

Deus deseja nos colocar na dinâmica de uma vida nova, que só Ele pode dar. Com isso, o que é aflição, vira consolo em nós.”  (Moysés Azevedo) 

Consolo, é o que muitos buscam no tempo em que vivemos, diante das perdas irreparáveis e de tantos sofrimentos de toda a humanidade, mas além de consolo muitos corações buscam incessantemente por explicações e respostas. Respostas que ao olhar daqueles que experimentam da misericórdia de Jesus, só podem ser ditas diante da sua presença amorosa, é ele quem consola os corações aflitos. 

Santa Teresinha nos diz que:

Deus, nos deu o Seu amor para que o amemos” e de forma simples buscamos amá-Lo e ao mesmo tempo. Somos impelidos a dar provas de amor e a Ele. Sabemos que a melhor forma de amá-Lo é estar diante dEle na eucaristia. 

E de fato Deus deseja nos dar sempre mais, graças à Sua iniciativa, que quis permanecer conosco, podemos aprender dele aquilo que é melhor aquilo que não passa. 

Então, neste movimento de amar e sermos amados pela presença de Jesus a Comunidade Católica Shalom, na missão de Macapá, inaugura um tempo novo, tempo de graça,  através da adoração ininterrupta a Jesus Eucarístico, por enquanto ainda no período de quinze dias. 

Somos gratos por tamanho amor e apelo de Deus a nós e por isso gostaríamos de convidar a você que participe conosco deste novo tempo, venha a nossa capela para adorar Jesus.

Você pode colocar o seu nome na escala dos dias 1° a 15 de cada mês, em qualquer horário do dia, para se inscrever entre em contato conosco e venha ao centro de evangelização que está localizado na: Avenida Antônio Coelho de Carvalho 2605- Santa Rita. 

Jesus te espera, se deixe amar por Ele em sua presença, escuta e adoração. 

Shalom!

Informações e inscrições: (96) 98123-9780


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *