Olá, meu nome é Rosângela. Desde do ano de 2019 venho tentando consagrar-me a Jesus pelas mãos de Maria, tem sido uma grande luta mas não tenho desistido.
Em agosto de 2019 passei por uma cirurgia na coluna. Foram 5 meses de reabilitação e neste tempo Maria se aproximou de mim e fez meu coração querer ser todo dela por Amor a Jesus, em cada terço rezado, a cada ofício recitado eu sentia seu cuidado materno e seu afago.
Então chegou 2020 e com ele a pandemia COVID 19 que me levou a várias incertezas porém era firme a vontade de Ser “Toda dela”. No dia 10 de setembro desse ano me decidi a iniciar os exercícios de preparação para a Consagração, no entanto novamente adoeci e dessa vez o diagnóstico seria vesícula biliar. As dores eram muito fortes, mas sempre sentia a Virgem ao meu lado e pedi a sua intercessão para que essas dores pudessem cessar.
Mas os planos de Deus eram outros, então no dia 07 de outubro poucos dias antes da data marcada para a Consagração, precisei passar novamente por um processo cirúrgico.
“Mas irei e sigo firme com o auxílio de tão boa mãe que me sustenta no caminho, em direção ao Seu Filho Amado meu Senhor Jesus Cristo.”
Saindo da cirurgia e estando de recuperação em casa, ainda tinha a certeza que por intercessão de Maria tinha alcançado a graça de estar saudável e se tornava mais forte a convicção de se consagrar a Ela. Depois de um tempo vi que a Comunidade Católica Shalom estaria iniciando um curso de preparação para a Consagração a Jesus pelas mãos de Nsa Senhora e ali tomei a decisão: “Com a graça de Maria intitulada a tantos nomes, vou ser toda de Jesus!”; e me inscrevi no curso.
Hoje me preparando para consagração surgem com certeza muitas provações, conflitos , ansiedades, mas irei e sigo firme com o auxílio de tão boa mãe que me sustenta no caminho, em direção ao Seu Filho Amado meu Senhor Jesus Cristo. E hoje com a graça de Deus, me consagrarei a Jesus pelas mãos de Nossa Senhora Guadalupe para louvar , bendizer e glorificar a Deus.
Sou combatente não desisto nunca.
Rosângela de Sousa Ferreira.