Shalom

A Bahia está aqui! Reviver Salvador recebeu pessoas de diversas cidades

comshalom

O que faz uma pessoa deixar sua cidade natal, que fica a cerca de 200 km da capital, para participar da festa onde a felicidade será eterna? Pois é, isto acontece durante o Reviver Salvador 2015. Durante o encontro foi constatado que pessoas dos mais variados municípios baianos estiveram presentes nos três dias de encontro.

BAHIA

Cidades como Araci, aquela que fica distante 200 km da capital baiana, Maragogi, Lajes, Castro Alves, Mar Grande. Além da Região Metropolitana de Salvador, como Lauro de Freitas e Camaçari. Para que pudessem participar do Reviver Salvador algumas pessoas se hospedaram no próprio local do evento, disponibilizado pela organização.

Com isso, o Reviver reforça a ideia de que a alegria do Carnaval não tem limites, nem distância. Basta muita vontade, disposição e alegria. Reviver. A felicidade está aqui!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *