Shalom

Banda Raízes do Sertão anima primeira noite do Arraiá da Paz 2016

comshalom

Na primeira noite do Arraiá da Paz, neste sábado (25), quem foi pode curtir o bom forró da banda Raízes do Sertão. Nascido em 2006, o grupo surgiu da ideia de dois irmãos que curtiam o ritmo nordestino e queriam trazer algo diferente para Brasília.

O Raízes tem cinco integrantes: Rogerinho (voz, triângulo e violão), Carlinhos Leite (guitarra, bandolim e voz),Everton Moraes (sanfona e voz), Japa Novela (zabumba e voz) e Nanda Guedes (percussão e voz).

Uma das melhores bandas de forró marcando presença em nosso Arraiá, Bandas Raízes do Sertão
Uma das melhores bandas de forró marcando presença em nosso Arraiá, Bandas Raízes do Sertão

Essa turma já se apresentou em vários estados do Brasil sempre levando uma apresentação musical eclética: do Rock ao Maracatu, Do Reggae ao Xote, do Blues ao Baião. A diversidade de influências culminou em vários prêmios, um dos últimos conquistado em 2013 com a melhor música no Festival de Forró de Brasília.

Uma galera esteve no Arraiá da Paz para curtir e dançar ao som do Raízes do Sertão. Joice Barreiros é fotógrafa, tem 19 anos e é moradora de Sobradinho. Ela veio com o namorado e com o cunhado:

“Tô gostando muito das músicas e das comidas. Vi a divulgação no Facebook e nos meus grupos de oração. Eu vim porque eu amo essa época do ano, eu amo arraiá e eu nunca tinha vindo no Arraiá do Shalom. Sempre ouvi falar que era muito bom: tô gostando!”

O músico Marcos Rogério de Sousa, de 45 anos e morador de Brasília também curtiu a festança desse sábado. “A organização daqui tá legal e as pessoas são bonitas! Minha filha, que participa do Shalom, me convidou. Hoje eu vim sozinho, mas quero convidar mais pessoas”.

Amanhã tem mais Arraiá da Paz!

Venha participar dessa festa linda e divirta-se conosco!

A entrada custa 15 reais e a festança vai das 18h às 00h.

← Voltar para Shalom Brasília Natália Oliveira e Lilian da Paz


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *