Institucional

Conheça o cantor Davidson Silva, uma das atrações musicais do Capital da Paz

Jovem cantor mineiro, Davidson Silva nasceu em 4 de maio de 1977. Desde a infância, munido de um forte dom musical, começou a participar de concursos de rádio na cidade de Belo Horizonte (MG). Na adolescência integrou o coral da paróquia em que participava e do colégio onde estudava.

davidson_capitaldapaz

Aos 16 anos ingressou no Coral Bone Yesu sob a regência do maestro Edson d’Oliveira de quem recebeu conhecimentos e direcionamentos técnicos mais consistentes. Com Edson, Davidson fez várias apresentações pela Europa.

Pouco mais tarde, convidado pela cantora Celina Borges como backing vocal, Davidson fez vários duetos com ela e percorreu todo Brasil, Canadá e Estados Unidos em vários shows.

.:: Clique aqui e saiba mais sobre o Capital da Paz

.:: Rosa de Saron confirma presença no Capital da Paz 2016

.:: Missionário Shalom, uma das atrações do Capital da Paz 2016

Em 2003, Davidson Silva ingressou na Comunidade de Aliança Shalom e, a partir de então, direcionou a vida para a contemplação, vida fraterna e apostólica segundo o carisma da vocação.

Com a missão de evangelizar através da música ele ganhou um novo sentido e amplitude: levar o Shalom do Pai, a todos os corações sedentos de Deus, necessitados de Sua Paz e de Sua Misericórdia.

Davidson lançou em 2005 o primeiro CD solo intitulado Águas Profundas. No ano de 2010 lançou o segundo trabalho solo com o nome Tomé. Em 2014 lançou o terceiro álbum que tem como nome Desperta.

Neste ano, o cantor lançou o CD e DVD Davidson Silva – Ao Vivo. O trabalho é uma parceria entre a Comunidade Shalom e a gravadora Canção Nova e traz os principais sucessos da carreira cantados com grandes artistas católicos.

Com o estilo Black Pop Rock cristão, Davidson é considerado na atualidade uma das vozes mais bonitas da música católica.

Curta a música Tomé, que diz muito sobre o carisma Shalom

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *