Institucional

Curso Maturidade Humana – Ensina um novo olhar ao próximo e ao mundo

comshalom

maturidade_humana_bsb

A Comunidade Católica Shalom oferece, nos dias 16, 17, 22 e 23 de novembro o curso Maturidade Humana, realizado no Centro de Evangelização da Asa Sul (507). O curso faz parte do caminho Ordo Amoris, série de cursos propostos pela Comunidade para que o participante possa avaliar sua própria vida e ordenar os caminhos para Amor. Um convite ao amadurecimento e evolução para as pessoas desenvolverem as áreas de suas vidas, se conhecerem intimamente a fim de que possam ter uma visão diferente do outro e do mundo.

O objetivo é aprofundar o processo da maturidade humana e ter um novo olhar das experiências vividas, além de oferecer meios adequados para um sadio e concreto desenvolvimento nos diversos níveis (moral, vocacional, espiritual, relacional, afetivo, emocional e psíquico) com o profundo desejo de atingir o estado de homem feito, no qual é a estatura da maturidade de Cristo.

Para serem homens e mulheres maduros, deve-se ter uma intimidade com Deus para que Ele transforme por completo o ser, agir, falar e o relacionar-se com os outros. É fundamental ter uma vida de oração, pois quando se busca o Senhor, mais Ele faz na vida e no coração.

Todos que desejam ser transformados no Amor, a Comunidade Católica Shalom os convida a viver, não só esta experiência, mas todo o Caminho Ordo Amoris.  É uma oportunidade para autoconhecimento.

Por Matheus Santos

Mais informações:

Comunidade Católica Shalom/ Centro de Evangelização Brasília

Av. W3 CRS 507 Bloco A loja 23 – Asa Sul – Brasília/DF

Tel.: 3244-6459

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *