Shalom

Encerramento do Renascer terá participação de Dom Sérgio da Rocha e apresentação do Canto das Írias

Nesta terça-feira (28) acontecerá o terceiro e último dia do Renascer 2017, na Universidade Católica de Brasília. Após dois dias de pregações, seminário de vida no Espírito Santo, shows, cursos e muitas outras atrações, a organização preparou uma programação especial para finalizar o evento.

                O dia terá início com oração e animação, seguidos da a efusão no Espírito Santo para os participantes do Seminário de Vida. Em seguida, após intervalo preparatório, haverá a Santa Missa celebrada pelo cardeal arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha.

                No período da tarde haverá a finalização das pregações e cursos, dando prosseguimento à programação iniciada no domingo. Outra atração para o período é o espetáculo Canto das Írias, uma produção com roteiro exclusivo da Comunidade Católica Shalom e que conta a transformação que acontece no ser humano quando este se distancia de Deus. Marcelo Leite, membro do Projeto Artes, interpreta o personagem fictício Danko, representação demoníaca que tenta, ao longo de toda a apresentação, afastar o homem daquele que criou a vida e é a tradução do Amor. “O Danko, dentro da história, é um ‘cigano asqueroso’. Ele representa a figura hoje do demônio, e dentro da história ele vai tentar convencer o homem a se perverter”, explica ele que interpreta o personagem a mais de dois anos. Após a apresentação artística, a adoração a Jesus Eucarístico encerrará os acontecimentos da edição 2017 do evento.

                Ainda dá tempo de participar. Venha viver uma experiência profunda com o amor de Deus e se permitir moldar por aquele que é a verdadeira alegria!

Por Carolina Lima

Não pode vir? Não tem problema! Acompanhe conosco pelas redes sociais. 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *