Mundo

Na Trilha da Paz – Transmite alegria de ser de Deus pelas ondas do rádio

Há oito anos, o programa de rádio Na Trilha da Paz, da missão de Brasília da Comunidade Católica Shalom, anima as tardes de sábado de quem mora no DF. Além de muita música, os ouvintes podem participar do programa interagindo e dando opinião. O Na Trilha da paz é transmitido, ao vivo, aos sábados, às 16h30, pela Nova Aliança 710 AM e 103.3 FM e pelo perfil do Shalom Brasília no Facebook.

A programação possui vários quadros: “Eles cantam Shalom“, em que músicos da cidade participam do programa interpretando canções do Shalom; “Porque Amo Maria“, que traz formações sobre Nossa Senhora com a co-fundadora Maria Emmir Nogueira; a oração do terço do Espírito Santo, em que os ouvintes podem fazer pedidos de oração por telefone ou pela página do Facebook; e o “Você Sabia“, que fala dos ministérios, das formações e da vocação da Comunidade.

O coordenador do Na trilha da paz, Thiego Araujo, explica que a produção do programa é feita em comunhão com a Igreja e o tempo  litúrgico. “Procuramos abordar o que a Igreja vive e as festividades, de acordo com a vivência da Comunidade. A ideia do programa é ser também um grupo aberto pois tem como característica o louvor, a animação e a oração”, afirma Thiego, que também é produtor do programa.

Os locutores são Elizabeth Cristine, Maria Isabel, Priscilla Santos e Thiego Araujo. A transmissão fica por conta de Clayton Mendes; a criação é de Larissa Matos.

O Consagrado da Comunidade de Aliança Eliezer Junior deu a formação inicial para a criação do programa e sugeriu o nome. “Eu estava no início da minha caminhada vocacional e nem tinha familiaridade com esse chamado da Comunidade de trilhar um caminho da paz“, destaca. E assim, há quase uma década, o programa espalha alegria e paz pelas ondas do rádio.

.: Temas dos Programas :.

.: Eles Cantam Shalom :.

.: Ouça as Reprises do nosso programa :.

Não saia da trilha…

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *