Shalom

Grupo de oração para crianças inicia itinerário espiritual Caminho da Paz Kids

Neste sábado, dia 01 de fevereiro, o grupo de oração das crianças dará início ao Caminho da Paz Kids, no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom, em Taguatinga. O grupo é voltado para a idade de 4 a 12 anos e acontece no mesmo horário do grupo de casais: todos os sábados após a missa das 16h.

O manual utilizado nas formações será “Um reino de Amor”, com introdução à criação e à encarnação. O primeiro tema para a oração será “Um Reino e um belo castelo”, que apresenta o castelo que há nesse Reino de Amor. Na Livraria Shalom está disponível os exemplares dos livros que auxiliam as crianças na vida de oração e na vida dos santos.

Orientações

O Projeto Criança indica algumas orientações para os pais. Para o grupo de oração levar e buscar a criança ao local onde haverá a reunião. No lanche comunitário ajudar a criança a levar um lanchinho para partilhar. Os pais, em diálogo com o pastor, são convidados sempre que quiserem, a participar do grupo com as crianças.

Para dar continuidade à formação em casa os familiares devem rezar com as crianças todos os dias antes de dormir (Pai Nosso, Ave Maria, Vinde Espírito Santo, Salve Rainha e a Oração do Santo Anjo). Fazer uma breve oração antes das refeições, preparar um altar com imagens e ícones para auxiliar a oração e incentivar a participação da criança no grupo de oração.

Para mais informações: (61) 99318-5023 (Vânia Ferreira Alves)

 

Sobre o Projeto Criança

Projeto Criança Shalom - Brasília
Projeto Criança Shalom – Brasília Foto: Criação Shalom

Sobre a Comunidade Shalom

Fundada em 1982 por Moysés Azevedo, a Comunidade Católica Shalom é a maior do Brasil (com mais de 5 mil membros) e a primeira no país a receber o Reconhecimento Pontifício. O Shalom está em 19 países e tem como missão levar a paz de Cristo ressuscitado ao mundo, sobretudo aos jovens. Por conta da expressividade da Comunidade e da formação consolidada dos integrantes, Moysés Azevedo faz parte do Conselho Pontifício para os Leigos, com sede no Vaticano, e ajuda na organização das Jornadas Mundiais da Juventude.

 

Siga Shalom Brasília

 

 

 


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *