Mundo

Testemunho Acamp’s

comshalom

O Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom realiza todos os anos o Acamp’s, acampamento de jovens que durante as férias é uma opção de lazer, entretenimento, e uma oportunidade para que os jovens tenham um encontro pessoal com Deus. Muitos são os testemunhos daqueles que participaram do Acamp’s, onde os jovens percebem a beleza em ofertar-se a Deus na alegria da juventude. Confira o testemunho de Bruna, membro da obra a um ano e meio e que conta como foi concreta sua experiência com Deus no Acamp’s.

“Me chamo Bruna, tenho 20 anos e sou estudante.

Participei do Acamp’s em julho de 2015, e sou da Obra Shalom a um ano e meio. O que mais me chamou atenção do Acamp’s foi a alegria em ser de Deus.

No Seminário de Vida ocorrido no Acamp’s, eu tive uma experiência muito concreta com Deus e Seu amor. Ele foi demonstrando sua presença constante, concreta e fiel em toda minha vida. Fez-me reconhecer a grandeza de seu amor e cuidado comigo.

Descobri o que o meu coração tanto procurava, ser alma esposa de tão grande amor.

Em todos os momentos, no lazer, nas animações, na adoração, era visível uma felicidade diferente. A alegria dos jovens me contagiava e me fez perceber que Deus me aceitava jovem, da minha forma. Pude ter uma experiência que aprofundou meu coração no amor de Deus e no carisma Shalom.

Essa é minha alegria, esse desejo em ser de Deus, nunca passou. Permanece até hoje em meu coração e me fez querer renovar essa experiência em Deus todos os dias.”

.:: Saiba mais sobre o Acamp´s 2017::.

 

Por Carolina Lima


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *