Notícias

Brincadeiras e ação social para celebrar o Dia das Crianças no Parque Taipas

comshalom

No sábado, 12, aconteceu no Parque Taipas a festa “Criança Feliz”. Com o objetivo de festejar o Dia das Crianças, o evento contou com brincadeiras, diversão, além de ação social como cortes de cabelo, manicure, dentista, apresentações artísticas, palestras e missa para celebrar também o dia de Nossa Senhora Aparecida. 

Para proporcionar às crianças uma experiência com Deus, o Projeto Criança preparou um Seminário de Vida no Espírito Santo. Mas as pregações eram feitas de forma diferente: a partir de um teatro. O tema “Amor de Deus” foi abordado por meio da história de um pirata que não conseguia navegar no barco, mas percebeu que o tesouro que queria encontrar – Deus – era mais importante do que as coisas que levava.

Já para abordar a pregação “Serás inteiramente do Senhor” foi usado a história de um peixinho que vivia em um mar que de um lado estava poluído e do outro limpo, fazendo referência ao que Deus dá e ao que o mundo proporciona.

“Ver no rosto de cada criança aquela alegria, um sorriso tão lindo compensou tudo”, contou Milena Borges, que participa do grupo de oração jovem em Perdizes e ajudou no teatro. “Teve um momento que uma criancinha perguntou pra mim sobre o amor de Deus e eu cheia de entusiasmo fui falar um pouquinho. Ele saiu de lá bem feliz e ele ainda disse que Deus era o tesouro dele. Foi lindo!”

O evento aconteceu na Comunidade São Pio, conhecida também como CJ. Nesse mesmo local são realizados Grupos de Oração e outras atividades da Irradiação da Comunidade Católica Shalom na região.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *