Shalom

Campanha de combate às drogas mobiliza estudantes em Mossoró

A escola Eliseu Viana, em Mossoró, recebeu a campanha “Vida Quero Mais”, da Comunidade Católica Shalom, que conscientiza os jovens sobre os efeitos das drogas e os problemas que trazem às famílias e à sociedade.

Durante três dias, cerca de 250 estudantes de 14 a 17 anos receberam orientações de palestrantes que abordaram sobre os vícios, os desafios e as consequências.

Entre os convidados, os alunos ouviram o depoimento de um ex-dependente químico, da Fazenda Esperança, as orientações de um especialista em segurança pública e de uma psicóloga que é consagrada da Comunidade Aliança.

Fechando a programação, os alunos assistiram entusiasmados à apresentação teatral Canto das Irias, que aborda a transformação do ser humano em ralação ao distanciamento com Deus: quando começa a conhecer novos mundos e novos modos de viver, esquecendo que existe Aquele que criou o maior de todos os bens: a vida.

A Campanha “Vida Quero Mais” é uma iniciativa do ministério de Promoção Humana, da Comunidade Shalom, e busca combater as drogas por meio das artes, de palestras e formações diversas. Em Mossoró, além das ações na escola, a ação incluiu evangelização na Praça dos Esportes.

Canto das Irias conquistou os estudantes

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *