Notícias

Campanha Melhor Vida Não Há 2019 é realizada no mês de junho

Estão previstas apresentações artísticas, palestras, debates, mesas redondas, evangelizações em points das cidades, além de visitas a escolas e universidades.

comshalom

A Campanha Melhor Vida Não Há 2019 tem o objetivo prevenir o uso de drogas e evangelizar os jovens nas regiões em que a Comunidade Católica Shalom está presente. Ela é realizada através de parceria entre a Assessoria de Promoção Humana e a Assessoria Jovem.

Nesta primeira semana, as missões da Comunidade Shalom realizarão o lançamento da Campanha Melhor Vida Não Há. Ao longo do mês de junho, diversas ações serão realizadas. Estão previstas apresentações artísticas, palestras, debates e mesas redondas, evangelizações em points das cidades e ações em parceria com o Projeto Juventude para Jesus nas escolas e nas universidades. 

A Campanha tem sido muito positiva nos anos anteriores e mostra a importância de testemunhar que não há vida melhor do que aquela vivida em prol da santidade e bem comum. No próximo dia 26 de junho, Dia Mundial de Combate às Drogas, as missões também realizarão um momento de adoração e missa em intercessão a todos as pessoas que sofrem com o flagelo da dependência química.

Casa de Acolhimento Volta Israel em Itapipoca – CE

Ajude-nos a evangelizar

Clique e faça sua partilha

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *