Mundo

Casal enfrenta enchente antes de celebrar o casamento

Já pensou se no dia do seu casamento uma enchente bloqueia a ponte que leva até onde seu esposo está?

comshalom

Kate Fotheringham disse ao futuro marido que não se atrasaria no dia do casamento. A jovem não imaginava que na tão sonhada data, prevista para o mês de março deste ano, cairia uma tempestade que provocaria uma das maiores enchentes da história da cidade de Wingham, no estado australiano de New South Wales. A água bloqueou a ponte que dava acesso à região onde a noiva estava com a família um dia antes do seu casamento.

Mas Kate não desanimou. Apesar dos desafios, ela e o noivo começaram a buscar a solução. Eles pensaram em utilizar um barco, mas devido aos riscos acharam melhor não. Depois, cogitaram a possibilidade de utilizar a linha do trem que passava perto da casa de Kate. Logo, perceberam que essa também não era uma boa ideia. Então, o jeito foi tentar utilizar a via aérea.

O futuro casal, separado pela ponte interditada devido à enchente, foi surpreendido quando uma emissora de TV local decidiu dar uma forcinha. A noiva e a família ganharam um carona no helicóptero da televisão. Kate conta que o noivo ligou para ela empolgado, avisando que em 50 minutos o transporte chegaria para apanhar ela e os parentes.

Mesmo com toda essa jornada, o atraso de Kate não foi tão grande. A moça ultrapassou apenas 15 minutos da hora marcada para a cerimônia, que contou com a presença de alguns convidados e parentes que, na noite anterior, já haviam atravessado a ponte da cidade. Por fim, Kate, aliviada, declara: “minha família é incrível, não somos aqueles que recuam diante de algo difícil, podemos lidar com diferentes desafios”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *