Sem Categoria

Celibatária partilha graças e milagres por meio da intercessão na quarentena

Eu tenho realmente tocado na experiência que, mesmo diante de tudo online, Jesus não para, e me pede cada vez mais. Eis me aqui, Meu Esposo.

comshalom
Irmãos e irmãs, eu realmente fui alcançada neste tempo de isolamento para retornar a Jesus e para um tempo forte de intercessão. Comecei meio perdida, sem saber o que fazer, depois de duas semanas do isolamento, Jesus me fez um convite à intercessão, a rezar por tantas e tantos filhos espirituais que Ele me deu como celibatária.
 
Comecei a cada dia apresentar uma “lista de nomes a Jesus”, ao longo do dia (missa, adoração, terço mariano e terço da misericórdia), mandava para a maioria das pessoas que eu estava rezando por elas, e era surpreendida pelas partilhas de cada pessoa (pessoas que já não estavam mais na Comunidade e que ficavam “chocadas”, mas eu dizia que Jesus pediu e eu estava obedecendo). E a cada lista, surgia mais necessidades e intenções. 
 
Eu comecei a ver e tocar nos milagres da intercessão. Um foi meu irmão Rodolfo, chegou um dia querendo tirar a vida, e eu pedi socorro, Jesus não dá mais, e ele começou a fazer um tratamento com psicóloga e psiquiatra (e sei que é a mão de Jesus). Um dia em uma adoração com padre Adler, ele disse “peça milagres para você ou para as pessoas que você sabe que precisa”, eu disse Jesus agora o Rodolfo precisa de um emprego para retomar a vida (e diante desta pandemia emprego não tava fácil), mas eu pedi, e assim que terminou a adoração, ligaram para ele para começar a trabalhar. Eu disse Jesus não posso parar de interceder e agradecer.
 
E outro milagre foi em uma sexta-feira na adoração, eu disse Jesus dia 03/06 é meu aniversário, eu quero ir à missa, dá um jeito, nem que eu peça ao Padre Hintz da Comunidade de Vida (missão Brasília). No grupo da Comunidade, saiu uma nota com o decreto de retorno das missas no dia 03/06 (claro com todos os cuidados).
 
O que quero deixar aqui é que Jesus não nos deixa sozinhos, e que essa pandemia vai acabar, mas que eu e você, que está tendo acesso a esse testemunho, não podemos parar. Existem muitas pandemias a vencer na intercessão (pandemias da indiferença, do rancor, do orgulho, da desesperança e outras). Eu tenho realmente tocado na experiência que, mesmo diante de tudo online, Jesus não para, e me pede cada vez mais. Eis me aqui, Meu Esposo.
 
Vânia Nunes
Consagrada da Comunidade de Aliança

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.