Shalom

Cerca de 2 mil pessoas passam pelo Adventure no Ressuscitou 2017

comshalom
Esportes radicais, diversão e muito amor de Deus num só lugar!

O primeiro dia do Ressuscitou atraiu milhares de pessoas ao estacionamento do Centro de Convenções de Sobral. Foram jovens, adultos, crianças, famílias inteiras vestiram a camisa e foram para um dos maiores eventos de música católica da região norte do estado. São vários espaços temáticos para todos, entre eles o ‘Espaço Adventure’, um lugar com diversão e muita energia.

“A proposta do Adventure é reunir um público que se sente mais atraído por esportes radicais do que por uma missa, por exemplo”, disse Rafael Fernandes, um dor coordenadores do espaço. O Adventure inicia logo após a Santa Missa de abertura do RSCT.

Quem passou pelo local da pista de skate foi o Henrique Moreira (19), “eu vinha só pra participar da competição que fiquei sabendo, mas a missa também me chamou atenção quando fui convidado a ir”. No Adventure existe competições entre os participantes. As inscrições são feitas no mesmo local. “A gente preparou provas de skate, bike e basquete de rua. Quem vier pra cá vai poder provar de uma alegria de uma forma diferente”, ressaltou Bené dos Reis, consagrado na Comunidade Shalom e que coordena o Adventure.

O Espaço Adventure está localizado ao lados dos stands, também muito próximo ao Ressuscitou Kids. A pista de skate tem uma grande extensão e foi usada no Festival Halleluya, de Fortaleza.

“A gente percebe que os jovens têm uma sede muito grande de Deus e é esse Deus que queremos levar a eles, de forma sadia, ousada”, disse Bené.

Neste sábado (05), ainda haverá adoração ao santíssimo no Espaço Adventure e a premiação das competições que iniciaram na sexta-feira. Convide mais uma pessoa para o espaço e aproveite essa festa que foi feita para você!

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *