Notícias

Cerimônia de abertura relembra história da Comunidade e do PJJ

O momento trouxe músicas que marcaram épocas na Vocação e vozes muito conhecidas pela galera.

comshalom

Luzes apagadas, público em silêncio e corações cheios de expectativas. Na abertura do Congresso de Jovens Shalom (CJS), os jovens relembraram a história da Comunidade e do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) por meio das artes. Comandado por Delni Bezerra e Leandro Tavares, missionários da Comunidade de Vida, o momento trouxe músicas que marcaram épocas na Vocação e vozes muito conhecidas pela galera.

Fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo dirigiu algumas palavras aos jovens após a cerimônia de abertura. Ele comentou que o CJS 2019 acontece em frente à Arena Castelão, local que, em 1980, São João Paulo II visitou e que ele teve a oportunidade de ofertar a sua vida em vista da evangelização dos jovens.

Antes da celebração eucarística, os jovens expressaram sua alegria com muito barulho, animação e música. Cerca de 10 mil estiveram reunidas no Centro de Formação Olímpica do Nordeste na noite desta sexta-feira, 4, dia de São Francisco de Assis, baluarte da Vocação Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *