Notícias

Christus Vivit é aprofundada no CACV do Shalom Itapipoca

“Foi como um abaixar-se, onde apresentei a Deus todas as minhas fraquezas e pecados, deixando que Ele fizesse o que quisesse e me moldasse da forma Dele, pois, para mim, não tem mais volta”.

comshalom

Neste final de semana, 30 de novembro e 1 de dezembro, membros da Comunidade Católica Shalom de Itapipoca – CE, reuniram-se para o encontro formativo anual para a Comunidade de Aliança e Comunidade de Vida (CACV), em que, através de pregações e orações, eles aprofundaram a Exortação Apostólica pós-sinodal Christus Vivit, do Papa Francisco aos jovens e a todo povo de Deus.

Os missionários da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança, Janice Feitosa e Wagner Dantas, respectivamente, vindos da missão de Fortaleza, pregaram, dentro do estudo da Christus Vivit, abordaram os temas de maneira didática e testemunhal, trazendo para a vivência do Carisma Shalom os variados pontos da exortação papal.

No início do domingo, o encontro começou com a Missa, presidida pelo Padre Fabiano Albuquerque, em que o consagrado da Comunidade de Aliança, Alexandre Pereira, renovou suas promessas temporárias no Carisma Shalom.

A discípula da Comunidade de Aliança, Sônia Maria, partilhou que o encontro foi tudo que ela estava precisando e continuou dizendo: “foi como um abaixar-se, onde apresentei a Deus todas as minhas fraquezas e pecados, deixando que Ele fizesse o que quisesse e me moldasse da forma Dele, pois, para mim, não tem mais volta, não quero outra vida a não ser a vontade de Deus”.

Leia também

Cristo Vive: Eu escolhi me consagrar a Deus

Francisco convidou os jovens do mundo inteiro a ler Christus Vivit

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *