Sem Categoria

CJS 2019: O profundo amor de Deus pela minha vida

Pude, num ato de coragem ou até mesmo de loucura para os olhos de muitos, rezar no nosso fundador Moysés Azevedo. Nesse específico momento, pude ver nele uma pessoa que não mede esforços para amar a Deus, vi uma humildade de corpo e alma.

comshalom

A Minha experiência no Congresso de Jovens Shalom (CJS) foi de profundo amor e misericórdia de Deus pela minha vida, onde foi concretizada a minha pertença de corpo e alma para Ele. A cada pregação, oração, louvor e adoração foi se podando tantos os galhos secos e aqueles galhos que eram verdes mais que não davam frutos, tive a oportunidade de entender a fundo a vontade de Deus para mim.

Não sei te falar se sou ou não Comunidade de Vida ou Comunidade de Aliança, mas uma coisa eu tenho a certeza incorruptível: de que eu nasci para ser Shalom, tive a grande graça de ver dentro de mim a radicalidade pela evangelização dos jovens, fui profundamente tocado principalmente e especialmente na adoração, onde pude, num ato de coragem ou até mesmo de loucura para os olhos de muitos, rezar no nosso fundador Moysés Azevedo. Nesse específico momento, pude ver nele uma pessoa que não mede esforços para amar a Deus, vi uma humildade de corpo e alma.

Como sou da Obra Shalom, ele poderia muito bem dizer  para eu não rezar nele, porém por amor aos jovens ele deixou-se tocar por Deus através de um jovem, assim como aos pés do São João Paulo II o Moysés teve a determinada determinação de se doar por inteiro a humanidade e principalmente a nós jovens. Sei que sou pequeno, fraco, inconstante e frágil, porém por meio de Deus ele me tornou forte e (o que eu mais anseio) um canal de Deus na vida dos homens.

Aprendi  muitas coisas. Que eu sou um jovem feliz não por ter tocado ou até mesmo rezado nele, mais sim por Deus ter me escolhido para em atos de coragem fazer suas obras na vida daqueles que necessitam. O que eu posso resumir de tudo isso é dizer com muita clareza “Eu sou Shalom”, e mesmo fraco e humilde eu serei forte em Cristo, e só Nele ganharei o mundo e o tornarei repleto de jovens santos e cheios da radicalidade evangélica!

Valmir Neto, Obra Shalom (15 anos)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.