Notícias

Colégio Shalom promove festa Holywins há oito anos

“Já se tornou uma tradição no Colégio Shalom a festa dos Santos, neste estilo. Ela é uma culminância dos estudos dos santos que os alunos fazem ao longo do ano nas aulas de formação cristã”, explica a coordenadora.

Bruxas, monstros, gnomos, estética do horror não tem vez na programação do Colégio Shalom, no dia 1° de novembro. Há oito anos, a escola promove a festa do Holywins (a santidade vence), uma homenagem aos santos católicos que se tornam inspiração para as crianças.

“Já se tornou uma tradição no Colégio Shalom a festa dos Santos, neste estilo. Ela é uma culminância dos estudos dos santos que os alunos fazem ao longo do ano nas aulas de formação cristã. Para este, trabalhamos o tema ‘a cidade dos santos’, retratando para nossos alunos como esses santos viveram no dia a dia, em suas cidades, os valores cristãos “, explica Betânia Lima, coordenadora do Setor de Evangelização do Colégio Shalom.

Os pais aprovam a ideia e a cada ano capricham nas vestimentas dos pequenos. Os irmãos Douglas e Felipe Buarque foram de Guido Schaffer, Servo de Deus e São Felipe Neri, respectivamente. A imagem dos irmãos foi destaque na página oficial de Guido, no Instagram. “Parabéns ao Colégio Shalom e aos pais Eric e Neide”, felicitou o autor da publicação na legenda da foto.

Leia também

O perfil dos santos de hoje

Galeria de fotos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *