No ultimo dia 26 de maio, a missão da Comunidade Católica Shalom comemorou 04 anos de fundação em Ponta Grossa (PR). Com uma programação repleta de ações festivas e de evangelização, os participantes da missão fizeram um vídeo em homenagem à missão com várias pessoas parabenizando a todos pelos 4 anos. Ainda, vários padres da Diocese de Ponta Grossa enviaram vídeos celebrando o aniversário do Shalom e o trabalho de evangelização na diocese local. Por fim, a celebração do aniversário foi transmitida online pela página Shalom Ponta Grossa no Facebook.
No mesmo dia em que se comemora São Felipe Néri, a missa de ação de graças foi presidida pelo Frei Fábio, que em sua homilia de uma maneira diferente, entrevistou a responsável local (RL), Tailândia Marques.Marques ressaltou que “Foi Deus quem quis” quando perguntada sobre como a Comunidade Shalom veio a Ponta Grossa. “Este é um dia de festa e de grandes recordações dos feitos de Deus em nossas vidas nesse tempo de missão”, ponderou.
Após a celebração da Santa Missa, aconteceu um momento de animação com o ministério de música cantando e tocando canções da comunidade. O ministério de artes da missão apresentou uma coreografia homenageando a missão, onde através da dança, expressava a vontade Deus na criação da Comunidade. Logo em seguida, um bolo foi levado ao centro do palco, e com grande alegria e entusiasmo, foi cantado o Parabéns, ao estilo Shalom.
Apesar de estar presente em Ponta Grossa há mais tempo, como missão são 4 anos de fundação, comemorados na ultima terça feira, dia 26 de maio.



















