Notícias

Com missa de ação de graças, Shalom Ponta Grossa comemorou 4 anos de fundação

Apesar do Shalom estar presente em Ponta Grossa há mais tempo, como missão são 4 anos de fundação, comemorados na ultima terça feira, dia 26 de maio.

comshalom

No ultimo dia 26 de maio, a  missão da Comunidade Católica Shalom comemorou 04 anos de fundação em Ponta Grossa (PR). Com uma programação repleta de ações festivas e de evangelização, os participantes da missão fizeram um vídeo em homenagem à missão com várias pessoas parabenizando a todos pelos 4 anos. Ainda, vários padres da Diocese de Ponta Grossa enviaram vídeos celebrando o aniversário do Shalom e o trabalho de evangelização na diocese local. Por fim, a celebração do aniversário foi transmitida online pela página Shalom Ponta Grossa no Facebook.

No mesmo dia em que se comemora São Felipe Néri, a missa de ação de graças foi presidida pelo Frei Fábio, que em sua homilia de uma maneira diferente, entrevistou a responsável local (RL), Tailândia Marques.Marques ressaltou que “Foi Deus quem quis” quando perguntada sobre como a Comunidade Shalom veio a Ponta Grossa. “Este é um dia de festa e de grandes recordações dos feitos de Deus em nossas vidas nesse tempo de missão”, ponderou.

Após a celebração da Santa Missa, aconteceu um momento de animação com o ministério de música cantando e tocando canções da comunidade. O ministério de artes da missão apresentou uma coreografia homenageando a missão, onde através da dança, expressava a vontade Deus na criação da Comunidade. Logo em seguida, um bolo foi levado ao centro do palco, e com grande alegria e entusiasmo, foi cantado o Parabéns, ao estilo Shalom.

Apesar de estar presente em Ponta Grossa há mais tempo, como missão são 4 anos de fundação, comemorados na ultima terça feira, dia 26 de maio.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *