Notícias

Participe hoje do Seminário de Vida no Espírito Santo Online

Encontro gratuito para jovens e adultos terá duração de 7 semanas.

comshalom

O Seminário de Vida no Espírito é mais do que um simples curso, ou uma série de palestras, é um encontro que promove uma experiência pessoal com Jesus Cristo, vivo e ressuscitado. Momentos de oração, pregação e apresentações artísticas, proporcionam a quem participa do Seminário uma oportunidade de ser renovado na fé, e assim, iniciar uma vida nova. A cada ano, milhares de jovens e adultos participam do Seminário em casas de retiro e Centros de Evangelização, durante este tempo de isolamento social, ele será realizado online e de forma gratuita.

Nesta terça (12), acontecerá o Seminário de Vida no Espírito Santo para jovens e adultos no canal do YouTube da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza.

Durante sete terças-feiras, sempre às 19h, os participantes do Seminário poderão aprender mais sobre a Bíblia e a Doutrina Católica, e viver de suas casas, a experiência da Efusão do Espírito Santo, que é um momento de oração que suplica a renovação da graças recebidas no Batismo.

Entretanto, pessoas que não professam a fé católica ou que não são batizadas também podem se inscrever. A inscrição é gratuita. Em 2015, durante um encontro com sacerdotes, o Papa Francisco incentivou a realização dos Seminários de Vida.

“Peço a todos e a cada um que, como parte desta corrente de graça da Renovação Carismática, organizem Seminários de Vida no Espírito Santo em suas paróquias, seminários e escolas, a fim de compartilhar o Batismo no Espírito”, disse o Pontífice. Há quase quatro décadas, a Comunidade Católica Shalom realiza os Seminários de Vida em todo o Brasil e em várias partes do mundo, como forma de oferecer aos que desejam, um primeiro encontro com Jesus Cristo, ou a renovação deste.

___________

Como participar 

A inscrição é gratuita, você só precisa clicar aqui para se inscrever.

Shalom Fortaleza

YouTube  | Instagram | Spotify


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *